Gente que faz

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Gente que faz

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Gilberto Frigo e Jair Welter, o “Pivi”, organizaram a Copa Transcitrus de futsal. A competição chegou ao fim na última sexta-feira com o título de Poço das Antas. O destaque ficou por conta da profissionalização do evento. Nesta edição, os clubes ganharam do Sicredi Ouro Branco, patrocinador master, todo o fardamento de jogo. As demais situações, como bolas, premiação e arbitragem foram custeadas pelos municípios. Para o próximo ano, além da inclusão de mais cidades, a ideia é fazer com que os times ganhem mais auxílio.


Doação

Na quarta-feira, o diretor de padel do Clube Sete de Setembro, Rodrigo Hermann, e o coordenador do clube, Luís Felipe Worm, estiveram na Saidan para entregar a doação de mais de 200 quilos de alimentos à esta entidade que atende crianças com vulnerabilidade social. O Departamento de Padel do Sete agradece a todos os padelistas que participaram do torneio e que fizeram a doação dos alimentos que com certeza serão de extrema importância para as crianças da Saidan.


O cara

Adriano Schneider é um dos grandes responsáveis pela conquista do Poço das Antas. O atleta foi o líder da equipe e também o artilheiro da Copa Transcitrus.


Craque da competição

Depois de se aposentar do futebol profissional, Mano Nunes vem se destacando nas competições amadoras. O atleta de Paverama foi eleito o craque da Copa Transcitrus de Futsal.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais