Lajeado sedia competição estadual

Patinação

Lajeado sedia competição estadual

Evento ocorre nos dias 16 e 17 de julho, no Ginásio Nelson Brancher

Por

Lajeado sedia competição estadual
Evento será aberto ao público e com acesso gratuito (Foto: Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Cia de Patinação Sobre Rodas organiza a Copa Lajeado de Patinação Artística 2022. A programação ocorre nos dias 16 e 17 de julho, no Ginásio Professor Nelson Brancher, em Lajeado.

LEIA MAIS: “Patinar é como voar sem asas”

Esta será a primeira edição da competição no município. A disputa será por equipes nas modalidades Livre Individual e Free Dance. A premiação será por meio de medalhas. Não há limite de idade para participar da competição.

A quadra para as apresentações terá as medidas de 25×40 metros. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, 24 de junho. Para informações sobre a inscrição e regulamento da competição, os interessados devem entrar em contato via e-mail ciasobrerodas@ciasobrerodas.com

O evento será aberto ao público com acesso gratuito para espectadores.

Centro de Treinamento de Patinação de Lajeado

Os atletas do Centro de Treinamento de Patinação de Lajeado participarão do evento. O projeto tem o objetivo de preparar atletas de alto rendimento. O Centro de Treinamento é voltado a crianças e adolescentes entre 6 e 14 anos que tenham noções iniciais de utilização dos patins.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Lajeado e o Governo Federal, coordenado pelo patinador lajeadense e tetracampeão Pan-Americano de Patinação Artística, Marcel Stürmer, e tem como treinadora Jaqueline Nonnenmacher, preparador físico Emerson Fernandes, coreógrafo Carlos Ratke e professora de dança Tais Maia.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais