Com três gols de Dourado, Inter goleia e avança de fase

Copa Sul-Americana

Com três gols de Dourado, Inter goleia e avança de fase

Jogo com o 9 de Octubre, do Equador, começou equilibrado, mas pendeu para o lado do volante goleador

Por

Com três gols de Dourado, Inter goleia e avança de fase
Foto: Ricardo Duarte
Estado

O Internacional estará nas oitavas de final da Copa Sul-Americana após meter 5 a 1 no estádio Beira-Rio. Com atuação brilhante de Rodrigo Dourado, o time colorado manteve a invencibilidade do técnico Mano Menezes e a liderança do Grupo E da competição.

A partida contra os equatorianos do 9 de Octubre começou equilibrada, inclusive nos gols. Com um escanteio cobrado por De Pena, Rodrigo Dourado subiu mais que todos na área e mandou de cabeça para as redes.

Inter 1 a 0, mas nem deu tempo de comemorar. Em passe errado de Renê, Mauro da Luz cruzou na cabeça de Caicedo, que empurra para o gol. 1 a 1.

O restante do primeiro tempo foi mais morno. Os goleiros Daniel e Recalde não foram muito acionados até o final da etapa.

Isso não se repetiria no segundo tempo. Aos três minutos, após escanteio, Taison cruzou para o meio, Bruno Mendez deixou passar e Dourado empurrou para o gol. Inter 2 a 1.

Aos oito, o Colorado quase ampliou com Wanderson, mas Recalde fez boa defesa. Entretanto, aos dez do segundo tempo, Becerra atingiu Carlos De Pena e levou cartão vermelho. Isso foi o que o time de Porto Alegre precisava para abrir mais brechas na defesa equatoriana.

Entretanto, o terceiro gol do Inter veio de um jogador do 9 de Octubre. Mina, ao tentar cortar o cruzamento de Edenilson, fez contra aos 20 minutos. 3 a 1.

Dez minutos depois, em mais uma servida de Taison, Dourado fez o terceiro dele na partida. 4 a 1.

O último gol chegou aos 37 do segundo tempo, quando Estêvão anotou o seu. Foi a maior goleada da equipe na temporada. 5 a 1.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais