Negócios em Pauta debate pós-pandemia e saúde mental

Programação

Negócios em Pauta debate pós-pandemia e saúde mental

Atração da Rádio A Hora recebeu representantes do setor de Recursos Humanos das empresas Bebidas Fruki e Docile neste sábado (21)

Por

Atualizado sábado,
21 de Maio de 2022 às 15:47

Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O programa Negócios em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, discutiu a saúde mental dos trabalhadores sob a ótica do pós-pandemia. Participaram da atração a gerente de desenvolvimento humano e organizacional da Bebidas Fruki, Ana Hermann, e a supervisora de desenvolvimento humano e organizacional da Docie, Mariana Munhoz Scherer.

Para Ana, o assunto é de suma importância porque o período é de maior ansiedade em função de tudo que ocorreu nos últimos anos e isso se reflete na rotina. “Conforme conhecemos mais as pessoas, é algo mais latente e é fundamental estabelecer diretrizes corporativas com as lideranças para estabelecer diálogo  e buscar soluções para as vulnerabilidades”, afirmou.

Mariana avalia que sentimentos estão sendo redescobertos e tratados com maior naturalidade “É numa falta, numa determinada atitude que tu vais perceber a dimensão dessa questão e olhar para todos. Vale tanto para os trabalhadores quanto demais funcionários, inclusive líderes”, analisou.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Faceboo

Acompanhe
nossas
redes sociais