Fafá de Belém reúne 2,5 mil pessoas no Parque Princesa do Vale

Show Nacional

Fafá de Belém reúne 2,5 mil pessoas no Parque Princesa do Vale

Cantora se apresentou na sexta-feira (20) no aniversário de Estrela

Por

Atualizado sábado,
21 de Maio de 2022 às 22:20

Fafá de Belém reúne 2,5 mil pessoas no Parque Princesa do Vale
Cantora se apresentou pela primeira vez na cidade. Crédito: Airton Engster
Estrela

Repertório de grandes sucessos da carreira e músicas da cultura gaúcha. Foi dessa forma que Fafá de Belém comandou as comemorações de 146 anos de Estrela, celebrados nessa sexta-feira, 20. Pela primeira vez no município, a artista reuniu 2,5 mil pessoas no Parque Princesa do Vale.

A entrada ao evento foi gratuita. No entanto, comunidade foi convidada a doar 1 kg de alimento não perecível. Ao todo foram arrecadados meia tonelada de alimentos. Os mantimentos serão destinados à famílias em situação de vulnerabilidade social.

Público pode acompanhar o repertório diversificado da cantora (Fotos: Airton Engster)

Durante a manhã de sexta, a cantora atendeu a imprensa e contou a relação que possui com o RS. Em 1976, comemorou 20 anos de idade em Porto Alegre. Ela havia lançado o primeiro disco e escolheu o município para fazer sua primeira apresentação. “Tinha vários compositores gaúchos. Fizemos shows em várias cidades do estado. Tivemos dois anos difíceis e em Estrela foi o primeiro show que autorizei fechar. É emocionante que tenha sido o RS, não conhecia a cidade. É sempre bom voltar para lugares que abraçam a gente. Me sinto abraçada toda vez que chego no estado. Montamos algo especial, com muitas músicas gaúchas. Espero que gostem”, salienta.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais