Evento beneficente reúne amantes de veículos antigos e rock

Em Lajeado

Evento beneficente reúne amantes de veículos antigos e rock

5° MotorRock segue até a noite deste domingo (22), no Parque do Imigrante.

Por

Atualizado domingo,
22 de Maio de 2022 às 10:57

Evento beneficente reúne amantes de veículos antigos e rock
Carros antigos ocupam um dos pavilhões do Parque. Crédito: Marcel Lovato
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O gosto por veículos de diferentes épocas, bandas de rock e a responsabilidade social compõem a trinca do 5° MotorRock, que começou nessa sexta-feira (20) e segue até a noite deste domingo (22), no Parque do Imigrante, em Lajeado. Além dessas atrações, o evento conta com food trucks, expositores e chopp artesanal. Além dos já tradicionais carros e motos antigos, a novidade deste ano fica por conta do Encontro de Kombis, Vans e Motor-Homes.

Para motociclistas e motoristas de carros antigos, o ingresso é um quilo de alimento não-perecível, enquanto para o público em geral, além do quilo de alimento, é cobrado o valor de 10 reais. Quem adquiriu entradas nos dias anteriores, poderá utilizar a mesma para o acesso nas demais datas.

De acordo com o presidente do Clube do Rock do Vale do Taquari e um dos organizadores da iniciativa, Afonso Vieira, conhecido como “Cachorrão”, o MotorRock deve reunir 100 carros, 400 kombis e vans e cerca de 3.000 motocicletas.  Os artistas que se apresentam ao longo dos três dias são todos da região, uma forma de valorização dos talentos locais.  O Veículos Antigos Lajeado (VAL) apoia o evento.

Doações

“Um dos pontos mais importantes é que todos os anos arrecadamos alimentos para uma instituição beneficente, que temos certeza da seriedade do trabalho. Dessa vez, será o projeto Comida no Lar, do Bairro Santo Antônio”, destacou Vieira.  A organização informou que a quantidade de público e de alimentos só será conhecida após o encerramento, visto que não há números parciais.  Até o começo da noite deste sábado,  as doações ocupavam uma arquibancada inteira de um dos pavilhões do Parque.

Créditos: Marcel Lovato


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais