Doutor Ricardo e Poço das Antas promovem rústicas

Corridas de rua

Doutor Ricardo e Poço das Antas promovem rústicas

Eventos ocorrem no domingo, com largadas a partir das 8h

Por

Doutor Ricardo e Poço das Antas promovem rústicas
Rustica do filó terá corrida nas distâncias de 5 e 10 quilômetros - Foto: Divulgação
Vale do Taquari

O domingo ficará marcado por duas corridas de rua no Vale do Taquari. As provas de Doutor Ricardo e Poço das Antas devem reunir mais de 600 participantes.
Promovida pela Administração Municipal, a 2ª Rústica “Terra do Filó” é um das atrações do mês dedicado ao Filó de Doutor Ricardo. Serão corrida nas distâncias de 5 e 10 quilômetros e caminhada 5km. A saída às 8h, em frente a Prefeitura Municipal.
Na corrida serão premiados os cinco primeiros colocados gerais no masculino e feminino, além dos três primeiros colocados nas faixas etárias: 16 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos e acima de 60 anos. Para fins de idade, será considerada a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2022. O kit da corrida será entregue no dia da prova, no local, a partir das 06h até as 07h30min.

Poço das Antas

Promovida pela Administração Municipal, a 1ª Rústica de Poço das Antas faz parte das programações referentes aos 34 anos do município.
A largada será às 8h na Praça Municipal para as modalidades caminhada e corrida 3 e 5km. A retirada dos kits dos atletas será no mesmo dia e local da prova, das 6h às 7h30min.
Foto: Rustica do filó

Acompanhe
nossas
redes sociais