Cuiabá e Inter empatam na Arena Pantanal

Campeonato Brasileiro

Cuiabá e Inter empatam na Arena Pantanal

Time treinado por Mano Menezes saiu atrás com gol de ex-colorado

Por

Cuiabá e Inter empatam na Arena Pantanal
Crédito: Ricardo Duarte/Divulgação
Brasil
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Internacional empatou em 1 a 1 na noite deste sábado, 21, com o Cuiabá, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time treinado por Mano Menezes chegou ao quarto jogo sem vitória na competição e ocupa o 10° lugar, com 10 pontos. O adversário, por sua vez, tem oito e está na 15° colocação.

A noite foi marcada pela lei do ex, pois o gol cuiabano saiu dos pés de Valdívia, com passagem pelo colorado. Em cobrança de falta aos três minutos da etapa complementar, ele chutou da entrada da área e no meio do gol, vencendo o goleiro Daniel, que teria falhado no lance.  Após o gol, o Inter pressionou e conseguiu igualar o marcador por meio de uma cobrança de pênalti.

Tudo igual

Aos 36 minutos, o lateral Gabriel Mercado foi atingido dentro da área por João Lucas. Este recebeu o segundo amarelo e acabou expulso logo após o VAR confirmar a penalidade. Carlos de Pena bateu no canto esquerdo do goleiro Walter e converteu. Nos acréscimos, o Inter teve duas chances de virar o placar. Na primeira, aos 46 minutos, uma bomba de Moisés foi defendida por Walter com a ponta dos dedos. E no último lance, aos 49, o centroavante Wesley Moraes mandou ao lado esquerdo da meta.

Próximos jogos

Internacional x Atlético-GO – 30/05, a partir das 20h – Estádio Beira-Rio

Cuiabá x Athletico-PR – 29/05, a partir das 18h – Arena Pantanal


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook