Confira os eventos da semana

Agenda Cultural

Confira os eventos da semana

As atrações variam de exposição de carros antigos até feijoada, e agradam todos os públicos

Por

Confira os eventos da semana
Vale do Taquari

Festival de Gastronomia & Vinhos

Com variedade de produtos, o Parque dos Dick recebe neste fim de semana o Festival Gastronomia & Vinhos, um dos maiores do estado. A programação, que envolve dez estações gastronômicas e mais de 30 vinícolas representadas, iniciou na sexta, e vai até domingo, das 11h às 22h.

5º Motorock: Encontro de motos, kombis e carros antigos

Amantes de veículos antigos tem um ponto de encontro neste fim de semana. Começou ontem e segue até domingo, o evento que reúne motos, kombis e carros antigos, no Parque do Imigrante. A atividade oferece área para camping, expositores, chopp artesanal, food trucks e apresentações de bandas de rock.

Gramado Cultural na Univates

A segunda edição do Gramado Cultural está confirmada. No domingo, 22, o Centro Cultural da Univates receberá mais uma vez música ao vivo, distribuição de bergamotas, food trucks, feira com artistas e artesãos, e chimarródromo.

Grupo Tholl na Avenida Piraí

Lajeado recebe o espetáculo “Alegria, a Magia do Circo”, do Grupo Tholl, na quinta-feira, 26, a partir das 19h, no ginásio Ginásio Claudião, no Parque dos Dick. A apresentação é promovida pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, com apoio da Prefeitura de Lajeado, em homenagem aos 50 anos da cooperativa no estado e aos 15 anos do Instituto Unimed/RS. A entrada é gratuita. É necessário contribuir com 1kg de alimento não-perecível.

Feijoada do Lions

O Lions Lajeado organiza uma feijoada dia 28 de maio. É possível adquirir o cartão com as voluntárias da Liga ou com integrantes do Lions Lajeado Centro, no valor de R$50. A retirada será no Centro Comunitário Evangélico, Rua Carlos Von Koseritz 88, Centro de Lajeado.

Passeata da gentileza

Como parte da campanha Movimento pela Vida de 2022, ocorre dia 28, a V Carreata da Gentileza, com concentração a partir das 7h30min nos pátios da Sulati e da Girando Sol. A saída ocorre às 8h30min, com benção dos veículos em frente à Igreja Matriz. O almoço será pão com salsichão, na Vale Log, ao custo de R$ 5.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais