Imec inscreve para programa de Trainee gerencial

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Imec inscreve para programa de Trainee gerencial

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As inscrições para o Programa Trainee Gerencial 2022 do Grupo Imec estão abertas até o dia 29 de maio. O programa qualifica profissionais para o gerenciamento de supermercado ou atacarejo e suprir a demanda gerada pela expansão da rede.

São seis vagas, abertas tanto para colaboradores do Grupo Imec quanto para pessoas que ainda não integram a empresa. Para participar, é necessário ter Ensino Superior Completo, disponibilidade de viagens e mudança de cidade, vivência em cargos de liderança e ter vínculo no Rio Grande do Sul. As inscrições devem ser feitas pelo site imec.compleo.com.br.


• Picadilly na Acil – Presidente da Piccadilly Company, Cristine Camila Grings Nogueira será atração em reunião-almoço que ocorre hoje na Acil. Com o palestra “Case Piccadilly: encorajamento feminino e transformação do negócio”, Cristine apresenta a história da empresa, uma das principais calçadistas do Brasileira, com produção de mais de 30 mil pares de calçados por dia – 30% destinado à exportação.

• Imposto de renda – Dados da Receita Federal apontam o recebimento de mais de 22 milhões de declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Faltando menos de duas semanas para o fim do prazo, que foi estendido em um mês, mais de 12 milhões de contribuintes ainda precisam enviar os dados ao Fisco. Quem não entregar a declaração até o dia 31 de maio recebe multa mínima de R$ 165,74 a até 20% do valor do imposto de renda.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais