Motociclista morre em acidente na BR-386

Marques de Souza

Motociclista morre em acidente na BR-386

Segundo a PRF, condutor de um Renault Fluence invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra a motocicleta

Por

Atualizado segunda-feira,
16 de Maio de 2022 às 09:25

Motociclista morre em acidente na BR-386
Foto: Divulgação
Marques de Souza

Uma colisão  entre três veículos e uma moto  foi registrado por volta das 06h30min desta segunda-feira (16), no quilômetro 327 da BR-386,  na localidade de Picada Flor, em Marques de Souza,  nas proximidades da base da CCR ViaSul.  Segundo informações  da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista de 37 anos, morador de Travesseiro, faleceu no local.

O motorista de um Renault Fluence, emplacado em Doutor Mauricio Cardoso, transitava no sentido capital – interior, quando invadiu a faixa contrária, e colidiu frontalmente na motocicleta Honda CG 150, que vinha no sentido contrário. Ele não se feriu. Após a colisão, houve um novo choque, dessa vez traseiro,  entre dois veículos que seguiam atrás do Fluence no sentido capital – interior. Uma Hyundai Tucson, com placa de Estância velha, colidiu na traseira de um Fiat Palio, com placa de Sapiranga. Ambos com ocupantes ilesos.

O trânsito ficou totalmente bloqueado durante aproximadamente 20 minutos, sendo liberado parcialmente em seguida com PARE e SIGA em ambos os sentidos. Houve congestionamento. O trânsito está liberado.

Confira um vídeo gravado no local


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais