Dália recepciona visitantes em dois ambientes

Conteúdo Patrocinado

Dália recepciona visitantes em dois ambientes

Público da 16ª Fenachim tem até domingo para conferir atrativos

Apresentado por

Aconchegante, confortável e com produtos deliciosos. Essas são as principais características do estande da Cooperativa Dália Alimentos que podem ser conferidas pelo público que visita a 16ª Fenachim – Festa Nacional do Chimarrão. O evento, que enaltece a bebida símbolo dos gaúchos, ocorre no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, até este domingo, 15.

Diferencial

De acordo com o supervisor das Casas Agropecuárias da Dália, Dalvan Martins, a cooperativa oferece um ambiente acolhedor aos visitantes, em sintonia com as atividades e produtos. Para ele, o diferencial nesta edição da Fenachim é que o estande da Dália tem dois ambientes: um espaço para as Casas Agropecuárias e para assistência técnica; e outro destinado à linha Gourmet Dália. “Isso nunca havia sido adotado nas feiras anteriores. Esperamos atender associados, clientes e a comunidade para demonstrar os nossos serviços e produtos.”

Martins acrescenta que a participação em feiras possibilita mais visibilidade para a marca. “Estar presente na Fenachim promove os produtos e serviços da cooperativa”, afirma. Segundo o supervisor, a expectativa é do evento receber um grande público até o domingo. “Recordo que na última edição em que a feira ocorreu, em 2019, foram mais de 95 mil visitantes. Acredito que por não ter sido realizada nos últimos anos esse número seja superado”, projeta Martins.

Como a feira totalizará nove dias, chegando a uma jornada de até 12 horas durante o evento, do início até a desmontagem serão envolvidos no processo cerca de 30 funcionários. “Contamos com a participação dos técnicos do setor gado leiteiro, técnicos e atendentes das agropecuárias e a equipe dos Supermercados Dália”, relata.

Expoagro Afubra

Em março, a Dália também se fez presente na Expoagro Afubra, no município de Rio Pardo. A maior feira familiar do país, que também não foi realizada nos dois últimos anos, registrou recordes de público e negócios: cerca de 180 mil visitantes e R$ 220 milhões foram movimentados. Conforme o supervisor do Gado Leiteiro da Dália, Yago Machado da Rosa, a Expoagro representou a aproximação da cooperativa com produtores do Vale do Rio Pardo. “Levamos ao público os serviços da cooperativa, apresentando novidades e compartilhando informações”, complementa.

créditos: Kástenes Roberto Casalli/divulgação