Circuito Sesc chega em Lajeado

Corrida de rua

Circuito Sesc chega em Lajeado

Competição tem largada prevista para o Estádio Olímpico da Univates, neste domingo, a partir das 8h

Por

Circuito Sesc chega em Lajeado
Neste ano, o Circuito Sesc realiza 11 etapas classificatórias, em cidades de todo o Estado - Foto: Ezequiel Neitzke
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Circuito Sesc de Corridas chega à Lajado. A etapa da cidade ocorre no domingo, no Estádio Olímpico da Univates, a partir das 8h. A prova contará com 435 participantes.

A prova é dividida nas categorias Infantil, com inscrições gratuitas e distâncias de 1km e 2km (8 a 13 anos), e adulto (a partir dos 14 anos), com as distâncias de 3km, 5km e 10km.

O kit atleta terá camiseta, sacochila e copo alusivo à corrida deve ser retirado no dia da prova das 6h30min às 7h45min.

Neste ano, o Circuito Sesc promove 11 etapas classificatórias, em cidades de todo o Estado. A final estadual será em Porto Alegre. A etapa de Lajeado é a sexta, após essa, as cidades de São Leopoldo, Passo Fundo, Ijuí, Pelotas e Santa Maria recebem provas.

As atividades tem como objetivo promover a qualidade de vida dos empregados do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e da comunidade em geral através do esporte.

A competição conta com rankings individual e por equipes, que registra a pontuação acumulada ao longo das etapas, para que, no final, sejam conhecidos os campeões nas categorias Comércio e Livre, masculino e feminino.

Os vencedores de cada categoria se classificam para a etapa final, em Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo 51 3714 2266 ou no site sesc-rs.com.br/lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais