Alviazul tenta se manter no G4

Divisão de Acesso

Alviazul tenta se manter no G4

Lajeadense e São Paulo voltam a se enfrentar, desta vez em Rio Grande

Por

Atualizado sábado,
14 de Maio de 2022 às 14:14

Alviazul tenta se manter no G4
Alan Bald marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 na rodada passada (Foto: Elton de Andrade)
Estado

Após reencontrar a vitória na rodada passada, o Lajeadense entra em campo neste domingo para manter sequência positiva e se consolidar na zona de classificação do Grupo B da Divisão de Acesso. O duelo é novamente contra o São Paulo, mas desta vez em Rio Grande, no Estádio Aldo Dapuzzo. O confronto que abre o returno da primeira fase ocorre às 15h, com transmissão da Rádio A Hora 102.9.

LEIA MAIS: Lajeadense fecha 1º turno na zona de classificação

Depois de quatro jogos sem vencer, o Alviazul fez a melhor partida na competição e superou o São Paulo por 3 a 0. O jogo passado dá esperanças de que o time encontrou a melhor forma de atuar e que pode, enfim, ter tranquilidade na competição.

Para a partida deste domingo, o técnico Gelson Conte tem alguns desfalques, mas deve manter a mesma base de escalação da rodada anterior. Estão fora os atacantes Lucas Costa e Ariel, lesionados, o meio-campo Marquinhos, suspenso, e o goleiro Thiago, com problemas de saúde. Recém contratado, o atacante Wendel ainda não entrou no Boletim Informativo Diário da CBF e não estreia.

O provável time titular no domingo deve ter: Igor; Marlon, Iago, Dadalt e Alan Bald; Renan, Júlio César e Cambraia; Ruan, Dal Pian e Kevin (Vini Charopen).

O Lajeadense entra na rodada na terceira colocação do grupo, com 10 pontos. Se vencer, pode assumir a vice-liderança se o Pelotas perder para o São Gabriel. Empate e derrota podem tirar o Alviazul da zona de classificação e colocá-lo novamente perto da zona de rebaixamento.

Transmissão da Rádio A Hora

A Rádio A Hora 102.9 estará presente em Rio Grande. A transmissão ao vivo inicia às 14h, com o quadro Concentração, sob o domínio de Henrique Pedersini. A Jornada Esportiva abre às 14h45min com Luciano Silva e Silva na narração, Lisandro Lourenço nos comentários e Rodrigo Vedoy na reportagem. Após o jogo, a análise e reportagem continua no quadro Prorrogação.

AGENDA 8ª RODADA

SÁBADO

15h Cruzeiro x Veranópolis
15h Guarani x Inter-SM
19h30min Tupi x Esportivo

DOMINGO

15h Passo Fundo x Gaúcho
15h Glória x Brasil
15h São Paulo x Lajeadense
15h Avenida x Santa Cruz
15h Pelotas x São Gabriel


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais