Secretaria municipal retoma atividades de socialização

Canudos do Vale

Secretaria municipal retoma atividades de socialização

Idosos do Centro se encontraram esta semana no Salão Comunitário

Por

Secretaria municipal retoma atividades de socialização
Após mais de dois anos sem atividades em função da pandemia, a Secretaria da Saúde e Assistência Social retomou os encontros presenciais com a terceira idade. Segundo a coordenadora Marli Bianchini, o objetivo é melhorar a autoestima e promover a socialização. “Todos estavam ansiosos pela volta. São momentos de alegria e de integração, além de ajudar a melhorar a qualidade de vida.” Durante os encontros são promovidas rodas de conversa, momentos espirituais, oficinas, atividades físicas e de lazer. Na próxima semana, dia 18, haverá encontro em Rui Barbosa e no dia 19, em Baixo Canudos. A recepção ocorre a partir das 13h30min, no Salão Comunitário (Foto: Divulgação)
Canudos do Vale
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após mais de dois anos sem atividades em função da pandemia, a Secretaria da Saúde e Assistência Social retomou os encontros presenciais com a terceira idade.

Segundo a coordenadora Marli Bianchini, o objetivo é melhorar a autoestima e promover a socialização. “Todos estavam ansiosos pela volta. São momentos de alegria e de integração, além de ajudar a melhorar a qualidade de vida.”

Durante os encontros são promovidas rodas de conversa, momentos espirituais, oficinas, atividades físicas e de lazer. Na próxima semana, dia 18, haverá encontro em Rui Barbosa e no dia 19, em Baixo Canudos. A recepção ocorre a partir das 13h30min, no Salão Comunitário.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais