Regional Aslivata

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Regional Aslivata

Por

Na semana passada, escrevi que algumas equipes iriam disputar o Regional, dentre elas o Rudibar. Porém, o presidente da equipe, Rudimar Schmitt, informa que o clube vai focar na participação do Campeonato Estadual de Amadores. Quem tem a presença confirmada e inclusive está se movimentando é o Juventude, de Guaporé.
Outras equipes demonstraram o interesse em participar, porém, estão aguardando algumas definições para saber se vão ou não para o certame.


Confraternização

Fernando Bueno (1ºD) foi o responsável por organizar uma confraternização entre os atletas do Sombras após a vitória da equipe sobre o Bud FC na rodada passada da Soges.


Retorno

Após passar por uma grave lesão no tornozelo, o meio-campista Jeferson Monteiro está aos poucos retornando aos gramados. No sábado passado ajudou o JéDuCa a vencer a Afusi no Sete.


Pintura

O atacante Alex da Rosa, o “Pretinho”, foi o destaque do Renegados na partida contra o Pânico, válida pela Copa Sete. O jogador marcou um golaço de voleio, que inclusive foi eleito a Bucha da Rodada.


Encaixe no calendário

Me preocupa ver que alguns municipais ainda estão na fase classificatória. Falta pouco menos de três meses para o Regional Aslivata e as cidades de Teutônia, Estrela e Encantado, por exemplo, estão longe de encerrar a fase classificatória. Se acontecer algum imprevisto, haverá cruzamentos de datas ou equipes jogando duas partidas no mesmo dia.


Amistoso

Neste sábado a Escolinha Fundamentos do Futebol Moderno, de Arroio do Meio, enfrenta o Nacional FC, de Lajeado. Os jogos ocorrem no campo do Bairro Medianeira e iniciam às 9h com a categoria Sub-12. Haverá confrontos pelas categorias Sub-10 e Sub-08.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais