Programação exalta protagonismo feminino

POÇO DAS ANTAS

Programação exalta protagonismo feminino

Evento reúne mulheres em comemoração aos 34 anos de Poço das Antas

Por

Programação exalta protagonismo feminino
Foto: Divulgação
Poço das Antas

A administração municipal organiza um momento de reflexão e integração neste sábado, 14, Dia da Mulher Poçoantense. O evento integra a programação do aniversário de 34 anos do município e inicia às 13h, na Sociedade Esperança de Poço das Antas. A atividade também tem apoio da Emater/RS-Ascar.

Na ocasião, haverá música ao vivo do Trieto Singulares, seguida de palestra com o tema “A bagagem da sua vida”, ministrada pela especialista em Inteligência Emocional Sônia Mara Nascimento.

A prefeita Vânia Brackmann afirma que a ação será marcada pelo reencontro das participantes. “A atividade busca desenvolver a inteligência emocional, a construção do amor próprio e a autoestima, sem esquecer da alegria e da diversão”, salienta. A prefeita também lembra que o evento terá o tradicional café e entrega de presente surpresa ao público.

Para as interessadas, haverá transporte saindo das localidades de Cebovi via Cafundó (12h), garagem da Empresa Ludwig em direção à sede (12h30), Morro Paris (12h45) e Linha Fritzenbergen (Campo do Amizade – Veleda), Goelzenberg, Forneck e Santa Inês às 12h.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais