Seja um Holder com Joel Jota

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Seja um Holder com Joel Jota

Por

Sócios do @sejaumholder, Jonas Schwingel e Thiago Lemes de Sá estiveram em São Paulo na terça-feira, onde participaram do coquetel de lançamento da Comunidade Liberdade Total. Promovido pelo influencer, CEO da “3Ps Treinamentos” e Sócio do Grupo Primo, Joel Jota.

Com mais de R$ 2,6 milhões de seguidores no Instagram, Jota foi nadador profissional da Seleção Brasileira antes de se tornar escritor, palestrante e mentor de negócios – hoje um dos mais bem sucedidos do país.


• Reload Sindilojas – Falta menos de uma semana para a 7ª edição do Reload Sindilojas. Promovido pelo Sindilojas Vale do Taquari, o evento ocorre na próxima terça-feira, 17, no teatro do Ceat em Lajeado, com palestras focadas em vendas e no cenário econômico. Com temática de circo, o Reload terá palestra com Robson Rosa, profissional que se apresenta como um palhaço de sucesso e aborda a arte da venda. Também palestra no evento a economista da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo, que fala sobre os desafios do cenário econômico atual.

• HackLab na FBV – Marcada para os dias 24, 25 e 26 de maio, na Capital gaúcha, a 9ª Feira Brasileira de Varejo (FBV) abre espaço para a interação com startups. Por meio de parceria com o Sebrae-RS e o Sindilojas Porto Alegre, a feira abriga o Haklab, maratona voltada para o desenvolvimento de inovações capazes de conectar o varejo físico ao ambiente digital. Ao longo de dois dias, as startups construirão ideias e conceitos com auxílio de mentoria de especialistas em varejo. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 22, no endereço www.feirabrasileiradovarejo.com.br/varejo-now.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais