Evento une saúde, turismo e agricultura em Travesseiro

AGRICULTURA FAMILIAR

Evento une saúde, turismo e agricultura em Travesseiro

Programação conta com profissionais para realização de exames gratuitos

Por

Evento une saúde, turismo e agricultura em Travesseiro
Feira está programada para 28 de maio, no Ginásio Municipal (Foto: Divulgação)
Travesseiro
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A administração municipal promove, no dia 28, a Feira da Saúde, Agricultura Familiar, Turismo e Artesanato. O evento será realizado no Ginásio Municipal, em frente à Praça Municipal Recanto da Alegria, no centro da cidade. Para o dia, estão programadas diversas atividades para todos os públicos.

LEIA MAIS: Campanha arrecada agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade

Conforme o secretário da Saúde, Junior Weizenmann, a Feira terá participação de vários profissionais, com realização de exames, testes de visão, orientação médica, dicas sobre amamentação, entre outros. “Teremos a presença do Hospital Marques de Souza, da Liga Feminina de Combate ao Câncer e também será oferecido corte de cabelo à população e outras atrações”, detalha.

Além da área da Saúde, também estarão presentes no evento a Associação de Artesãs de Travesseiro, o programa de turismo rural “Travessias”, o grupo Tricô do Bem, de Marques de Souza e mais atrações.

A Secretaria de Agricultura e a Emater estarão com a exposição técnicas de proteção de nascentes, plantas condimentares e meliponicultura. Além disso, haverá comercialização de mudas de árvores e alevinos e também a participação de agroindústrias e da cervejaria Don Ruggeri, do município de Pouso Novo.

Para contemplar a parte artística, a Rainha de Pouso Novo, Duda Gaiteira, fará apresentação de músicas tradicionalistas. O evento também terá a participação da Orquestra Infanto Juvenil da EMEF Pedro Pretto. Para as crianças, haverá brinquedos infláveis e outras atrações.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais