Entidades do Vale empossadas na Federasul

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Entidades do Vale empossadas na Federasul

Por

A Federasul promoveu na noite de terça-feira, 10, a posse coletiva de 72 entidades filiadas, em evento com mais de 200 convidados no Palácio do Comércio, em Porto Alegre, e participação do governador do estado, Ranolfo Vieira Júnior.

A cerimônia teve presença expressiva de representantes do Vale do Taquari. Entre eles, Ivandro da Rosa (CIC-VT), Adelar Steffler (Acisam), Airton Kist (CIC-Teutônia), Álex Herold (ACI-E) Graciela Black (Acil), Pedro Barth (Cacis) e o vice-presidente da Federasul, Renato Scheffler, além de demais diretores das Associações Comerciais e Industriais da região.

Presidente da entidade estadual Anderson Trautman Cardoso ressaltou os desafios das entidades empresariais em um cenário que une eleições estaduais e federais com a retomada plena das atividades após dois anos de pandemia. Destaque também para o trabalho conduzido pelas entidades na orientação aos empresários em meio a crise provocada pela covid-19, que ajudou a mitigar os efeitos da pandemia na economia gaúcha.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais