Inscrições para etapa de Lajeado encerram nesta quarta-feira

Circuito Sesc de Corridas

Inscrições para etapa de Lajeado encerram nesta quarta-feira

Sexta etapa ocorre neste domingo (15). Competição terá 11 etapas nesta temporada.

Por

Atualizado terça-feira,
10 de Maio de 2022 às 16:10

Inscrições para etapa de Lajeado encerram nesta quarta-feira
Foto: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As inscrições para a etapa Lajeado do Circuito Sesc de Corridas encerram amanhã (11), às 18h. O evento ocorre no domingo (15), no Estádio Olímpico Univates. A prova inicia às 8h.

Interessados podem se inscrever no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266 ou no site www.sesc-rs.com.br/lajeado.

A prova é dividida nas categorias Infantil, com inscrições gratuitas e distâncias de 1km e 2km (8 a 13 anos), e adulto (a partir dos 14 anos), com as distâncias de 3km, 5km e 10km. As inscrições para os adultos custam R$ 50 para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac das categorias Comércio e Serviços e Empresários e R$60 para o público geral. O kit atleta terá camiseta, sacochila e copo alusivo à corrida.

Neste ano, o Circuito Sesc de Corridas promove 11 etapas classificatórias nas cidades de Atlântida Sul, Caxias do Sul, Camaquã, Uruguaiana, Rio Grande, Lajeado, São Leopoldo, Passo Fundo, Ijuí, Pelotas, Santa Maria, além da final estadual em Porto Alegre.

 

Outras provas

2ª Rústica Terra do Filó

O evento ocorre em Doutor Ricardo no dia 22 de maio e será gratuito. As inscrições podem ser feitas no site www.centraldacorrida.com.br e terá a disputa das provas de 5 e 10 quilômetros.

Circuito dos Vales

A etapa ocorre no dia 29 de maio e as inscrições podem ser feitas no site www.circuitodosvales.com.br até o dia 22.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook

Acompanhe
nossas
redes sociais