Um condomínio com cara de clube

Produzido por Estúdio A

Um condomínio com cara de clube

C2B Imóveis entregou a segunda etapa do Vert, empreendimento que oferece estrutura completa de clube aos moradores

Apresentado por

A entrega de um condomínio que oferece uma estrutura de clube não poderia ser feita de forma diferente. Por isso, a C2B Imóveis preparou um evento, no fim da tarde do dia 30 de abril, cheio de energia e alto astral para celebrar a entrega das chaves aos novos moradores do Vert Condomínio Clube, no bairro Universitário.

Os clientes puderam visitar seu apartamento, apreciar as áreas de convivência, além de curtir o Vert Festival nas dependências das lojas comerciais. O festival teve show de artistas como Santiago Lima, Projeto Os Alquimistas, Banda Zangaia e Dj Carioca.

Todos foram recebidos por artistas circenses, com perna de pau, malabares e palhaços fazendo esculturas de balão. Os clientes e seus convidados também puderam saborear panquecas e donuts. Ainda era possível visitar um apartamento mobiliado, onde podiam se inspirar para decoração e recebiam desconto, junto ao parceiro, para projeto de móveis.

Além dos clientes dos blocos C e D, que estavam recebendo as suas chaves, participaram desse momento os moradores dos blocos A e B, da primeira fase, que já residem no empreendimento desde fevereiro de 2021.

Para o encerramento do evento, houve queima de fogos. Afinal, iniciar uma nova etapa da vida merece celebração.

Entrega total

Com esta entrega, as 256 unidades do Vert, divididas em quatro blocos, estão concluídas. Em fevereiro de 2021, a C2B finalizou os blocos A e B, com 64 unidades cada, além de toda a estrutura do condomínio clube e lojas comerciais. Agora, foram entregues os blocos C e D, com mais 64 unidades cada.

O Vert é o 13º empreendimento finalizado pela C2B e foi entregue antes do prazo previsto, com 95% das unidades comercializadas. Em 12 anos de empresa, são cerca de 590 unidades concluídas, em oito empreendimentos associativos com a Caixa Econômica Federal.

Estrutura de clube e colaborativo

O Vert possui salão de festa adulto integrado com espaço kids, salão sports bar, academia coberta e ao ar livre, lavanderia comunitária, espaço coworking, piscina adulto e infantil, quatro quiosques com churrasqueira, quadra poliesportiva, espaço para luau com fogueira, chimarródromo, playground externo, espaço pet e lavanderia pet.

Outro destaque é o seu conceito de economia colaborativa, propondo um consumo consciente, por meio do compartilhamento de bens, serviços e espaços.

Boas-vindas!

Junto com as chaves, foi entregue o Manual do Proprietário e uma flor de íris, que na França é um sinal de boas-vindas. Isso porque o nome do empreendimento – Vert -, tem origem francesa e remete ao verde, presente no conceito do empreendimento. Inclusive, na entrada do condomínio, há uma pintura com a flor de íris para dar as boas-vindas sempre que alguém chega ao Vert.

CASES

Um lugar para chamar de lar

“Comprar o meu apartamento sempre foi um sonho! Eu morei de aluguel por três anos no Universitário e decidi que ficaria no bairro. Visitei muitos apartamentos, sobrados, casas geminadas. Mas foi aí que a Ana, minha corretora, apareceu e me apresentou o Vert. Foi amor à primeira vista! Um condomínio com toda a infraestrutura de um clube, segurança e lazer sem sair de casa! Estou feliz e  ansiosa pela mudança.”

Joseane Bortolini, promotora comercial, recebeu as chaves do seu apartamento no dia 30 de abril

“Eu e minha esposa escolhemos o Vert, inicialmente, pela localização. Depois, fomos surpreendidos pela infraestrutura do condomínio. Ter piscina, academia, espaço para festa e recreação, tudo praticamente dentro de casa, é um sonho. No dia 1º de maio de 2021, nós nos mudamos e formamos uma família de amigos. Somos muito felizes no condomínio, aproveitamos ao máximo a estrutura que ele oferece.”

Luciano de Freitas, Patrícia de Souza e Bruno Luis Ferreira, moram no Vert desde maio de 2021

A opinião de quem vende

“As vendas do Vert foram um sucesso. Lajeado necessitava de um empreendimento que contemplasse uma estrutura de clube e a C2B teve coragem de lançá-los. As pessoas buscam qualidade de vida, com infraestrutura, ganhando tempo e segurança.”

Marcelo Bolsi, corretor de vendas da Jacques Imóveis de Lajeado