Expowink ocorre entre 23 e 25 de setembro

FEIRA COMUNITÁRIA

Expowink ocorre entre 23 e 25 de setembro

A 12ª edição da maior feira comunitária do estado publicou a data durante live nesta sexta (8)

Por

Expowink ocorre entre 23 e 25 de setembro
Foto: Divulgação
Vale do Taquari

A 12ª Expowink teve sua data confirmada. Em 23, 24 e 25 de setembro, o evento ocorre no parque de eventos da Linha Wink, entre Estrela e Teutônia. As datas foram reveladas em live da Associação Centro Comunitário Linha Winck Alta nesta sexta (8).

Segundo os organizadores, a exposição manterá na sua essência o foco nos negócios comerciais, industriais e agroindustriais. O presidente, Valdir José Hauschild, destacou o espírito comunitário e a dedicação das famílias associadas que se mobilizam pelo evento. “Aqui não tem nenhuma empresa ou produtora na organização. Tudo é feito por mãos voluntárias de associados, suas esposas e filhos. Desde a limpeza do parque de eventos até a criação da campanha publicitária, incluisive esta live, são resultados do trabalho desses abnegados sonhadores da Linha Wink”, comentou.

O prefeito de Teutônia, Celso Aloísio Forneck, participou da live. Ele confirmou que seu município será mais uma vez parceiro da Expowink. “Vamos nos reunir com a diretoria para ver quais as necessidades que poderemos atender”, declarou.

O prefeito de Estrela, Elmar Schneider, não pode comparecer ao evento. Na última terça-feira (5), ele foi ao canal Rede Vida para anunciar a contratação do show do Pe. Alessandro Campos para o encerramento da feira, domingo, 25 de setembro.

As demais atrações da 12ª Expowink e informações sobre o evento serão divulgadas nas redes sociais: facebook.com/expowinkrs e no instagram @expowink.


Acompanhe nossas redes sociais: WhatsApp Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais