Lajeado não registra novos casos de covid-19

Coronavírus

Lajeado não registra novos casos de covid-19

Enquanto o município flexibiliza o uso das máscaras, os dados continuam melhorando. Veja detalhes

Por

Lajeado não registra novos casos de covid-19
(Foto:Divulgação)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Os números de casos ativos de covid-19, que já foram muito altos, reduzem a cada dia, em Lajeado. Neste momento, a cidade conta com apenas 83 casos ativos. A grande notícia é que nesta quinta-feira (17), não houve novos registros da doença – enquanto isso, sete pessoas se recuperaram.

Enquanto isso, o número de internados no Hospital Bruno Born (HBB) segue em queda. Neste momento, nenhuma pessoa está internada na UTI Covid e apenas um paciente está hospitalizado no setor de leitos para casos mais leves. Além disso, duas pessoas estão em observação. A média de idade dos internados segue em 40 anos.

Quanto às vacinas, nesta sexta-feira (18) os postos que realizam a ação de maneira fixa são o do Centro (no Auditório, das 7h30 as 16h, sem fechar ao meio dia) e do São Cristóvão (das 7h30 as 11h e das 12h30 às 16h). Os dois locais terão todas as doses para qualquer público (crianças, adolescentes e adultos).

Além dos postos fixos, a Sesa promove a vacinação itinerante na cidade. Nesta sexta (18), a imunização ocorre no bairro Morro 25 pela manhã, e no Montanha à tarde.


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais