Relvado escolherá nova corte de soberanas

CULTURA

Relvado escolherá nova corte de soberanas

Desfile oficial ocorre em 13 de maio. Regulamento pode ser acessado no site da prefeitura

Por

Relvado escolherá nova corte de soberanas
As escolhidas substituirão a corte composta pela rainha Érica Luiza Feraboli e as princesas Samira Ariane da Silva Laude e Vitória Carboni Fraporti (Foto: Divulgação)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, divulgou nesta semana o edital para a escolha da nova corte de soberanas. As eleitas vão representar Relvado pelo período de dois anos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 25, no site da prefeitura (www.relvado.rs.gov.br). As candidatas devem ter idade entre 17 e 25 anos, e representar uma entidade ativa com sede no município, sendo elas empresas, escolas, clubes de serviços, associações, comunidades ou sindicatos.

“O concurso tem o objetivo de selecionar o trio que através da beleza, simpatia e cultura terá o compromisso de divulgar as potencialidades do município em âmbito local, regional, estadual, nacional e internacional”, destaca o Executivo.

As participantes passarão por três etapas de avaliação preliminares como entrevista, vídeo e prova cultural escrita que serão transmitidas ao público por meio de live. As provas finais são compostas por entrevista com jurados e, passarela e elegância, todas elas, valendo até cinco pontos. Na última etapa será avaliada a beleza e simpatia, essa terá o peso de até dez pontos.

O concurso ocorre dia 13 de maio, às 20h, no Esporte Clube Relvado. Além da coroa e faixa, a rainha leva para casa como premiação R$ 2 mil. As princesas R$ 1 mil cada.

O corpo de jurados será indicado pela comissão organizadora e será composto de profissionais especializados e personalidades. As novas Soberanas vão substituir a corte atual composta pela rainha Érica Luiza Feraboli e as princesas Samira Ariane da Silva Laude e Vitória Carboni Fraporti.

Acompanhe
nossas
redes sociais