Revitalização da Júlio deve ser apresentada em até 60 dias

LAJEADO

Revitalização da Júlio deve ser apresentada em até 60 dias

Secretário de Planejamento, Urbanismo e Mobilidade, Giacarlo Bervian, falou sobre os investimentos e os planos da Prefeitura

Por

Atualizado terça-feira,
18 de Janeiro de 2022 às 09:50

Revitalização da Júlio deve ser apresentada em até 60 dias
(Foto: Júlia da Cunha)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O secretário de Planejamento, Urbanismo e Mobilidade de Lajeado, Giacarlo Bervian, em entrevista ao A Hora Bom Dia da Rádio A Hora 102.9, na manhã desta terça-feira (18), falou sobre a revitalização da Rua Júlio de Castilhos.

O secretário afirma que em 60 dias a proposta de projeto para melhorias da principal rua de Lajeado deve estar pronto. “Ouviremos a comunidade e os empresários locais, para sabermos o que é importante para eles.”

Bervian explica que na próxima quinta-feira, dia 20, começa uma das etapas de busca de opinião, presencialmente. “A segunda etapa será uma pesquisa online e a terceira encaminhada ao fórum das entidades, para que os empresário também possam expor sua opinião”, fala.

De acordo com o secretário, uma das questões mais importantes e delicadas é a mobilidade, já que a rua e a calçada são estreitas. “Não está nos nossos planos tirar todo o estacionamento, mas queremos proporcionar aos pedestres trânsito mais fluido e agradável”, esclarece.

Ouça a entrevista na íntegra:

Acompanhe
nossas
redes sociais