Suprema Soluções Empresariais cresce 38% em 2021

Produzido por Estúdio A

Suprema Soluções Empresariais cresce 38% em 2021

Empresa viabilizou mais de 100 mil consultas à plataforma do Seape Distribuidor Autorizado Serasa Experian, o que garante mais segurança para liberação de crédito

Apresentado por

O ano de 2021 teve seus percalços, mas a sinalização da retomada de um ciclo positivo na economia é clara. A Suprema Soluções Empresariais, que faz gestão e análise de crédito para diversas empresas do Vale do Taquari, por exemplo, viu seu portfólio crescer cerca de 38%. A partir dos assinantes que a empresa tinha em 2020, este número aumentou cerca de 60% durante o ano passado.

Isso refletiu diretamente no número de atendimentos prestados. Apenas em 2021, foram feitas mais de 100 mil consultas na plataforma disponibilizada em parceria com a Seape Distribuidor Autorizado Serasa Experian. Em média, 8,3 mil consultas foram realizadas por mês. Destas, houve cerca de 3,89 mil negativações.

Segundo Clodoaldo Santos, Diretor Comercial da Suprema Soluções Empresariais, é curioso observar o comportamento dos números nos dois primeiros meses do ano. “Em média, durante os meses de janeiro e fevereiro, aumentam as negativações e as consultas são reduzidas. Menos gente busca comprar, mas ainda sentem os efeitos, principalmente, dos movimentos de fim de ano”, avalia.

A GoldenIP, prestadora de serviços de internet em Lajeado, é um dos clientes que endossa esses números. Segundo o diretor executivo, Alessandro Laste Delazeri, a relação com a Suprema tem permitido atender de forma mais pontual e objetiva as necessidades de cada cliente.

“Após o início das relações com a Suprema, conseguimos fazer uma leitura mais precisa da situação do mercado, entendendo melhor as necessidades de cada perfil dos clientes. Isso nos possibilitou atendê-los de forma mais personalizada”, avalia.

Contatos

Rua Bento Rosa, 4000, sala 216 – Prédio 20 (Tecnovates)

Bairro Carneiros – Lajeado/RS

Telefones: (51)3714-7082  / WhatsApp (51) 98188-8238

E-mail: suprema.solucoeserp@gmail.com

Site: supremaservicos.com