Confira as principais estreias dos cinemas em janeiro

Na Sua Tela

Confira as principais estreias dos cinemas em janeiro

Do novo “Pânico” ao aguardado “Eduardo e Mônica”, veja este e outros lançamentos

Por

Atualizado segunda-feira,
03 de Janeiro de 2022 às 20:32

Confira as principais estreias dos cinemas em janeiro
O novo "Pânico" estreia no dia 27 de janeiro (Divulgação)

O ano de 2022 começou com a promessa da retomada dos grandes lançamentos no cinema. Apenas neste ano vamos ter “O Batman”, que terá o Morcego interpretado por Robert Pattinson; “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que dará continuidade aos eventos mostrados em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”; o novo filme da série Jurassic World, “Domínio”; e, sim, depois, de 13 anos, a continuação do sucesso “Avatar”.

Esses lançamentos de peso, por sinal, já começam neste mês. Confira abaixo uma breve lista das estreias dos cinemas em janeiro:

King’s Man: A Origem – 06 de janeiro

A trama se passa durante a 1ª Guerra Mundial e conta a história de origem da organização de espionagem britânica central aos dois filmes anteriores da série: “Serviço Secreto” e “O Círculo Dourado”. O elenco é liderado por Ralph Fiennes. O filme estreia nesta quinta-feira (06) nos cinemas. Veja o trailer:

Pânico – 13 de janeiro

O quinto e aguardadíssimo filme da franquia Pânico chega aos cinemas em 13 de janeiro. Com o trio de protagonistas de volta, Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, o filme revisita a cidade de Woodsboro e coloca o trio para enfrentar um novo psicopata que decidiu resgatar a máscara de Ghostface — e procura  segredos do terrível passado do local. Veja o trailer:

Eduardo e Mônica – 20 de janeiro

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? Esta letra é a raiz de uma das canções mais importantes da música brasileira, “Eduardo e Mônica”, do Legião Urbana, e promete ser central ao filme que adapta a história. Sim, pronto há mais de um ano e atrasado devido à pandemia, o filme que traz no elenco Alice Braga como Mônica e Gabriel Leone como Eduardo finalmente chega aos cinemas brasileiros em 20 de janeiro. Vale conferir. Veja o trailer:

Morbius – 27 de janeiro

Não é segredo que “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é um sucesso absoluto. E as possibilidades que sua trama abriu para as narrativas do universo do Cabeça de Teia nos cinemas são infinitas e começam a ser exploradas com “Morbius”. Na trama, um cientista que pesquisa morcegos acaba desenvolvendo as habilidades do animal – mas também suas necessidades. Ou seja, ele precisa beber sangue. Nas HQs, Morbius é um vilão do Homem-Aranha. Porém, a exemplo de Venom, ele deve se tornar uma espécie de anti-herói nos cinemas. A estreia está marcada para 27 de janeiro. Veja o trailer:

Você pode conferir o Na Sua Tela de segunda a sexta-feira, sempre às 13h45 e 17h45 na programação da Rádio A Hora 102.9.

Ouça a edição desta segunda-feira (03):


Acompanhe nossas redes sociais: Instagram / Facebook.

Acompanhe
nossas
redes sociais