Viva Gramado

Produzido por Estúdio A

Viva Gramado

Empreendimentos da Diamond na Serra Gaúcha propõem a experiência de viver a cidade de uma forma única

Apresentado por

Gramado é um mundo à parte. A charmosa cidade da Serra Gaúcha, cartão-postal de destaque no Rio Grande do Sul, propicia aos seus visitantes uma experiência impactante e única. E o que dizer da possibilidade de viver Gramado?

Há seis anos, a Construtora Diamond deu início ao desafio de, mais do que construir edifícios em Gramado, erguer empreendimentos que fizessem os moradores sentirem-se em Gramado dentro e fora de casa. Ou seja, a qualidade de vida da cidade, precisava ser transportada para dentro dos apartamentos também.

O primeiro empreendimento com essa visão de mercado, o Diamond Garden, finalizado em 2019, atendeu completamente às expectativas dos clientes. No bairro Planalto, próximo ao Lago Joaquina, onde ocorre o Natal Luz, o Diamond Garden tem referências do estilo neoclássico aliadas a influências arquitetônicas inglesas. Em suas duas torres, oferece conforto, segurança e alto padrão, tudo em equilíbrio com a natureza.

Agora, a construtora parte para mais uma experiência neste mesmo conceito com o Diamond Seasons, reforçando que Gramado é uma delícia de se viver em qualquer época do ano.

Diamond Seasons

Localizado na avenida das Hortênsias, no centro, o Diamond Seasons vem confirmar que Gramado é endereço certo para quem busca qualidade de vida. Próximo à vida gastronômica da cidade, com fácil acesso e vista para o vale, oferece o que há de melhor na Serra. O empreendimento contará com lojas térreas e amplos apartamentos com espera para lareira e calefação, vidro duplo, entre outros. O Diamond Seasons ainda terá diferenciais como área de lazer, academia, salão de festas, adega, playground kids e árvores preservadas. Tudo isso com o alto padrão, marca da Construtora Diamond. A entrega será em dezembro de 2024.

“Usufruir deste imóvel é viver um sonho”

Luciano Rampelotto, que atua no mercado financeiro em Caxias do Sul, e a esposa Ana Romero, com atuação na área de estética e cosmetologia, passaram a lua de mel em Gramado. Vinte e cinco anos depois, realizaram mais um sonho na cidade que deu início à vida a dois. Em maio deste ano, adquiriram uma unidade do Diamond Garden. Confira um pouco dessa experiência:

“A decisão de comprar um imóvel em Gramado foi a realização de um sonho de vinte e cinco anos. A escolha por um apartamento do Diamond Garden passou pelo contexto geral do empreendimento e pelo atendimento que tivemos. Hoje, usufruir deste imóvel é viver um sonho. Simplesmente adoramos estar lá.

O apartamento tem um padrão de qualidade diferenciado, desde a entrega das chaves, pós-venda, alinhamento, enfim, tudo de alto padrão. Percebe-se a qualidade da obra e o projeto arquitetônico é fantástico: há uma harmonização entre o local, a arborização e a dispersão das torres. A iluminação é linda – até os turistas param para fotografar! No nosso caso, estar no Bairro Planalto, cercado de natureza, tranquilidade e segurança, encanta mais ainda.”

Para desfrutar e para investir

Coração da Serra Gaúcha e o maior roteiro turístico do RS, Gramado harmoniza traços da colonização europeia, paisagens encantadoras e um clima diferenciado. A cidade oferece a maior estrutura turística do estado, aliando tranquilidade e aconchego ao conceito de alto padrão. As alternativas gastronômicas vão da cozinha colonial à cozinha internacional. Além disso, a cidade é o palco de eventos nacionais e internacionais, entre eles, o Natal Luz. Com extensa programação, faz da cidade pura magia, atraindo visitantes de todo o Brasil e de fora do país.