Setor de Embalagem

Produzido por Estúdio A

Setor de Embalagem

Todo cuidado para uma entrega segura

Apresentado por

Desenvolver produtos inovadores, que atendam as necessidades do mercado nacional da beleza e de cuidados pessoais, exige expertise e uma equipe comprometida em todos os processos. Por isso, a Medical San acredita que a entrega do trabalho final precisa atender protocolos e cuidados especiais para que a primeira experiência do cliente seja a melhor possível. A empresa possui um setor específico para isso, o Setor de Embalagens, que cuida do processo de limpeza e embalagem final dos produtos.

O setor conta com três profissionais e é coordenado pela Head de Operação do Setor de Embalagem, Josiane Cristina da Silva. Assim que os equipamentos saem do Setor de Testes, são encaminhados para Setor de Embalagens, onde é feita a limpeza, que requer produtos especiais.

O próximo passo é a colocação de etiquetas de segurança, manual de informação e, por fim, a embalagem. Os produtos e os seus acessórios são armazenados em caixas, com segurança adequada. “Precisamos ter todos os cuidados, pois os equipamentos precisam sair da empresa limpos e bem embalados, com segurança para serem transportados”, afirma Josiane.

Conforme a Head de Operação, toda a equipe é comprometida para que a entrega seja adequada e o cliente receba o equipamento em perfeitas condições. “Sabemos que realizamos o sonho de pessoas, então colocamos toda a atenção, cuidado e carinho nos equipamentos embalados para que nossos clientes possam também sentir todo esse cuidado”, destaca.

ENTREVISTA

Josiane Cristina da Silva é Head de Operação do Setor de Embalagem da Medical San. Está na empresa desde 2019, onde começou atuando como auxiliar de produção. Apaixonada pelo setor de estética, ela pretende continuar na área e se aperfeiçoar em quesitos como liderança.

Qual a satisfação de trabalhar numa empresa que produz equipamentos com foco na estética e bem-estar?

Josiane – A área de estética está crescendo muito e vejo muitas oportunidades nesse ramo. Quero me qualificar como Head de Operação, me aperfeiçoar nessa área e no trabalho de liderança.

Há quanto tempo estás na empresa?

Josiane – Estou na Medical San há dois anos, comecei na produção. Gosto muito de trabalhar com pessoas e estou aprendendo muito nessa área. Cresci na empresa, como profissional e como pessoa. Quero continuar dando o meu melhor para a Medical San.

Qual a satisfação de trabalhar em uma empresa que atua no ramo da beleza?

Josiane – Eu me sinto realizada em ver nossos equipamentos sendo vendidos e utilizados em clínicas do país inteiro. Imagino a satisfação dos clientes ao abrir um equipamento, que saiu da embalagem. E vejo também a satisfação das pessoas em trabalhar na Medical San, pois somos realmente uma família.

“Eu me sinto realizada em ver nossos equipamentos sendo vendidos e utilizados em clínicas do país inteiro.”