Acredite em 2022

Produzido por Estúdio A

Acredite em 2022

Sicredi Ouro Branco quer seguir crescendo ao lado da comunidade, com amor e respeito ao próximo e a natureza

Apresentado por

sicredi - fim de ano1

Estamos nos encaminhando para o fechamento de 2021 e mais uma vez utilizamos a nossa capacidade de adaptação, criatividade, tecnologia e, acima de tudo, da força do relacionamento que construímos, ao longo do tempo, para nos tornarmos cada vez mais próximos. Nos mantivemos sempre ao lado dos associados para superar adversidades e apoiar a realização dos seus sonhos.

O cooperativismo de crédito representa um modelo muito eficiente de organização social. Com foco na atuação local e no crescimento das comunidades onde está inserido, tem se mostrado um parceiro essencial no desenvolvimento das atividades econômicas e na transformação social. Tudo o que o associado deposita na sua conta e todos os recursos que circulam na cooperativa voltam em forma de investimentos na comunidade. Acreditamos que é direito da comunidade que a riqueza gerada circule na economia local e desenvolva a região.

Seguimos atentos às necessidades da sociedade, adaptamos as nossas ações para continuarmos a fazer a diferença na vida das pessoas. As linhas de crédito disponibilizadas, por meio de taxas justas, permitiram a continuidade e o crescimento de muitos empreendimentos, preservando empregos e renda. Na área educativa, demos sequência aos Programas Cooperativas Escolares e Educação Financeira, compartilhando conhecimento com a comunidade. Os associados destinaram os recursos do Fundo Social para apoiar o trabalho dos hospitais nas cidades em que estamos presentes, contribuindo com as demandas de saúde.

Solidariedade

Ao lado dos nossos mais de 72 mil associados, ampliamos a nossa rede de atendimento para 23 agências, contemplando toda a área de atuação da Cooperativa. Foi um ano em que também expandimos a solidariedade, a humanização e a colaboração por meio da campanha solidária “doar faz bem”, com doações que fazem a diferença para as entidades da região.

sicredi - fim de ano

40 anos

Comemoramos em 2021 os 40 anos da Sicredi Ouro Branco, um marco importante para a Cooperativa e seus associados. Este é um momento de agradecer a todos os sócios pela confiança, por escolherem o Sicredi como sua instituição financeira e por fazerem a diferença junto com a gente.

Por um mundo melhor!

Em 2022, a gente quer crescer, mas ao lado da nossa comunidade. A gente quer desenvolvimento, mas com amor e respeito à natureza e ao próximo. Isso é Cooperativismo.

É por isso que estamos juntos, para que a nossa vida financeira possa render um mundo melhor.