Retorno ao estádio

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Retorno ao estádio

Por

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Apaixonados por futebol, Junior Simonetti, Daniel Auler, Willian Grebim e Gabriel Santos percorreram 130 quilômetros entre Travesseiro e Caxias do Sul para assistir a vitória do Juventude em cima do Bragantino por 1 a 0.


Click

Durante as semifinais da Copa Sete, Itamar Luiz Quadri, o “Feio” e Carlos Giasson foram os responsáveis pelo almoço do Só Pela Ceva, equipe que disputa a Série Ouro da primeira divisão.


Títulos ao Vale

No dia 4 de dezembro, os atletas Jacson Padilha, Igor Lemos, Victória Porsche (foto), Carlos Ferrão (foto) e Diogo Silva), todos da Rede Black Belt Pró Academias estarão representando o Vale do Taquari no evento de Muaythai Word Fight Thai, em Gravataí. Desejo sorte aos atletas e que possam retornar com bons resultados da competição.


Entre os melhores

Jaque Weber disputou no último fim de semana da 6ª Sparkling Night Run, na Serra gaúcha, e alcançou o 1° lugar geral nos 5km. “Correr na serra é sempre um desafio, devido às lombas. Além disso, a prova por ter premiação em dinheiro, reuniu os melhores atletas do estado. Fico feliz, de poder subir ao lugar mais alto neste período do ano, em que os treinos já estão voltados pra outros objetivos”, pontua a atleta.

Acompanhe
nossas
redes sociais