Taça Lajeado de Vôlei Misto ocorre neste domingo

Esportes

Taça Lajeado de Vôlei Misto ocorre neste domingo

Serão 12 equipes de diferentes cidades da região, como Porto Alegre, Caxias do Sul, Pantano Grande e Teutônia participando dos jogos

Por

Taça Lajeado de Vôlei Misto ocorre neste domingo
Foto: Divulgação
Lajeado

Neste domingo, 28/11, acontecerá mais uma edição da Taça Lajeado de Vôlei Misto, a partir das 8h30. A competição, realizada pela Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), ocorrerá no Centro Esportivo Municipal Mário Lampert (CEM), no bairro São Cristóvão.

– A Taça Lajeado de Vôlei vem se consolidando como um dos mais importantes torneios de vôlei do estado e ficamos muito felizes e ter a participação de equipes de várias regiões do Rio Grande do Sul – disse Fabricio Meneghini, coordenador de esportes da Secel.

Serão 12 equipes de diferentes cidades da região, como Porto Alegre, Caxias do Sul, Pantano Grande e Teutônia participando dos jogos. A primeira disputa será entre Vôlei Lajeado contra AUV.

Cada partida será disputada em 3 sets, sendo os dois primeiros sets até 25 pontos, com diferença mínima de dois pontos, e o terceiro set de 15 pontos, com diferença mínima de dois pontos. Ao final dos jogos, haverá premiação com troféus e medalhas para as equipes classificadas em 1°, 2° e 3° lugar, e medalhas para o 4° lugar.

Confira as equipes participantes:

– Academia LifeStyle

– ACEVA
– Alfa Vôlei

– ASSAV VOLEIBOL

– AUV

– Baile de Monique

– Gaúcho Voleibol

– Odontologia Perotti/Tramontina

– SKY

– Strangers

– Titãs
– Vôlei Lajeado

Acompanhe
nossas
redes sociais