Aos 60 anos, AMVAT assume protagonismo da representatividade política da região

Entrevista

Aos 60 anos, AMVAT assume protagonismo da representatividade política da região

O programa A Hora Bom Dia, da Rádio A Hora 102.9, recebeu Paulo Cezar Kohlrausch, prefeito de Santa Clara do Sul e presidente da AMVAT, para falar sobre o novo momento vivido pela associação

Por

Atualizado quinta-feira,
25 de Novembro de 2021 às 16:14

Aos 60 anos, AMVAT assume protagonismo da representatividade política da região
Paulo Cezar Kohlrausch, prefeito de Santa Clara do Sul e presidente da AMVAT (Foto: Eduardo Dorneles)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT) celebra seus 60 anos na noite desta quinta-feira (25), em evento realizado na cidade de Encantado, que reunirá prefeitos, ex-presidentes e representantes de associações. Por isso, o programa A Hora Bom Dia, da Rádio A Hora 102.9, recebeu Paulo Cezar Kohlrausch, prefeito de Santa Clara do Sul e presidente da AMVAT, para falar sobre o novo momento vivido pela associação.

Segundo Kohlrausch, a AMVAT nasceu com o propósito de ajudar as prefeituras no desafio da gestão municipal. Contudo, com o avanço dos processos e a qualificação da estrutura das cidades, a Associação assumiu um novo e importante papel: o da representatividade política.

Conteúdos relacionados:

O desenvolvimento econômico dos últimos 60 anos no Vale passa pela BR-386 e os investimentos em energia. E estas foram decisões políticas. É importante que tenhamos compreensão que precisamos fortalecer nossa estrutura para ter maior representatividade política e, a partir daí, ter poder de influência para trazer questões importantes para o Vale”, explica.

Ouça a entrevista completa:

Acompanhe o A Hora nas redes sociais: