O Programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, recebeu na manhã desta quarta-feira (17) Giancarlo Bervian, Secretário de Planejamento e Urbanismo de Lajeado, que compartilhou mais detalhes do andamento dos projetos que contemplam o município.
Aspectos como o ritmo de liberação dos projetos, a expectativa para os projetos de ciclovias entre parques e construção de parklets pela cidade foram abordados durante a entrevista.
Entre os temas abordados, esteve a Rua Júlio de Castilhos, coração comercial de Lajeado, que tem previsão de receber investimento em diversos itens, como acessibilidade universal, pavimentação e alargamento das calçadas quando viável.
“A única forma de termos verba é com bons projetos. Com tudo estruturado, conseguimos buscar orçamento”, explicou.
Ouça a entrevista completa: