“Doar faz bem” Você ajuda o próximo e ganha uma camiseta!

Produzido por Estúdio A

“Doar faz bem” Você ajuda o próximo e ganha uma camiseta!

Sicredi Ouro Branco desenvolve campanha solidária a fim de arrecadar recursos para entidades da região que apoiam pessoas em vulnerabilidade

Apresentado por

Diante das dificuldades geradas por conta da pandemia de covid-19, as ações de responsabilidade social passaram a ganhar ainda mais importância. Para gerar um movimento de cooperação de ajuda ao próximo, a Sicredi Ouro Branco lançou a campanha solidária “Doar faz bem– Juntos por um mundo melhor, que visa arrecadar recursos em prol das entidades da região que apoiam pessoas em vulnerabilidade.

A campanha atenderá os 21 municípios da área de atuação da cooperativa, sendo também alusiva ao aniversário de 40 anos comemorados neste ano. “Está no DNA do cooperativismo fazer a diferença na vida das pessoas e no mundo ao nosso redor. A campanha “Doar faz bem” possibilita que possamos fazer um grande movimento de apoio ao próximo, na área de atuação da cooperativa. Vamos juntos por um mundo melhor”, convida o presidente da Sicredi Ouro Branco, Neori Ernani Abel.

Como funciona?

A cada R$ 40 doados, cujo valor será destinado integralmente para entidades da região, o participante da campanha recebe uma camiseta esportiva. Desta forma, além de ajudar quem mais precisa, o doador recebe um incentivo para cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida, por meio da prática da atividade física.

Informações para doação:

Associação Sicredi Ouro Branco:

TRANSFERÊNCIA: Sicredi – Agência: 0119  Conta Corrente: 53544-3

PIX: 07.826.801/0001-50

Como receber a camiseta?

Para receber a camiseta da campanha, basta apresentar o comprovante do depósito em uma das agências da Sicredi Ouro Branco ou para um colaborador da cooperativa. Cada doação de R$ 40 dará direito a uma camiseta.