Retornos importantes na luta contra o rebaixamento

Grêmio

Retornos importantes na luta contra o rebaixamento

Pedro Geromel e Borja devem viajar para Goiânia

Por

Retornos importantes na luta contra o rebaixamento
Borja é um dos possíveis reforços contra o Atlético-GO (Foto: Lucas Uebel/Divulgação)
Estado

O Grêmio espera contar com reforços importantes nos próximos jogos. Segundo o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, Pedro Geromel e Borja devem estar na delegação que viajará para Goiânia para o jogo contra Atlético-GO. Vanderson e Kannemann, que saíram com dores na vitória contra o Juventude, não preocupam.

Após a partida no domingo, o clube informou a situação dos jogadores no departamento médico. Geromel iniciou os trabalhos físicos no gramado, mas ainda não utilizou chuteira nas atividades. Borja ainda segue aos cuidados da fisioterapia, mas vai iniciar a transição para os treinos de parte física. Léo Pereira também está no mesmo protocolo que o centroavante.

O problema de Vanderson é no pé direito. O lateral sofreu dois pisões no primeiro tempo, reclamou das dores e deixou o campo na segunda etapa. Apesar do problema, não será desfalque para a sequência de jogos. Não há previsão de realização de exames.

Sobre a situação de Geromel, Denis Abrahão revelou que o zagueiro passou o domingo com o restante do grupo de jogadores. Um exame realizado na última quinta-feira mostrou que o jogador estava com a fratura sofrida no pé direito curada e pronto para voltar aos treinos.

Com os retornos do departamento médico, o Grêmio deve ter apenas o desfalque de Lucas Silva para a viagem a Goiânia. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e terá que cumprir suspensão. Ruan, que ficou de fora do jogo contra o Juventude por ter levado o terceiro amarelo, está liberado e fica à disposição para o jogo na próxima segunda-feira.

Acompanhe
nossas
redes sociais