Dupla é presa por roubo em Teutônia

POLICIA

Dupla é presa por roubo em Teutônia

Durante a fuga, os indivíduos caíram em uma vala, na ER-128, e foram abordados

Por

Dupla é presa por roubo em Teutônia
(Foto: BM/Divulgação)
Teutônia

Na madrugada deste sábado (16), dois homens, de 33 e 54 anos, foram presos por roubo no Bairro Canabarro em Teutônia. A Brigada Militar (BM) foi acionada, via 190, para atender a ocorrência de roubo em um bar, onde os indivíduos levaram ainda o veículo da vítima.

O dono do bar relatou aos policiais que foi abordado por dois homens. Um estava com uma arma de fogo e o outro estava com uma faca. A vítima indicou para a guarnição a direção que os assaltantes tomaram na fuga.

Diante das informações, a BM iniciou as buscas e localizou o veículo, iniciando perseguição. No KM 23 da ERS-128, o Volkswagen Gol caiu em uma vala e os policiais conseguiram efetuar a abordagem.

Um dos homens saiu do veículo e tentou fugir para um matagal. Quando percebeu que estava cercado pelos policiais, levou a mão até a cintura. Um dos agentes efetuou um disparo contra o indivíduo, que jogou a arma no matagal, sendo imobilizado e algemado. Depois da ação, a arma foi identificada como um simulacro. O outro indivíduo se entregou sem esboçar reação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão os dois, que foram encaminhados ao hospital, para exame de corpo de delito, e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, de onde foram conduzidos ao Presídio Estadual de Lajeado (PEL).

Um deles tem antecedentes por receptação de veículo. O outro tem antecedentes por lesão corporal, embriaguez e entregar direção à pessoa não habilitada.

Acompanhe
nossas
redes sociais