Confira vagas de emprego disponíveis em Lajeado e região

Oportunidades

Confira vagas de emprego disponíveis em Lajeado e região

As vagas disponíveis são para pessoas com e sem experiência de trabalho

Por

Confira vagas de emprego disponíveis em Lajeado e região
(Foto: Divulgação/ Camila Domingues/Palácio Piratini)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Eletro Tec

A Eletro Tec, de Teutônia, contrata eletricista e auxiliar de eletricista. Interessados devem mandar currículo para eletro-tec@outlook.com.br

RC Móveis e Planejados

A RC Móveis e Planejados, de Teutônia, contrata montador de móveis planejados. Interessados devem deixar o currículo na empresa localizada na rua Três de Outubro, 553, Bairro Languiru.

FTC

A FTC contrata ajudante de motorista. Interessados devem mandar currículo para recrutamento@ftctransportes.com.br

Cindapa

A Cindapa contrata porteiro, agente de vistoria de alarmes e assistente eletroeletrônico. Interessados devem preencher currículo no site www.cindapa.com.br na aba trabalhe conosco.

Tuttis Pizza Delivery

A Tuttis Pizza Delivery contrata profissionais para cozinha para o turno da noite. Interessados devem mandar currículo para tuttis@tuttispizza.com.br

Gemelli

A Gemelli contrata auxiliar de produção, operador de máquina, auxiliar de motorista e motorista. . Interessados devem cadastrar currículo no site www.gemelli.com.br na aba trabalhe conosco.

Valecross

A Valecross contrata vendedor, estoquista de peças e assistente de cobranças. Interessados devem cadastrar currículo no site www.valecross.com.br na aba trabalhe conosco.

Conpasul

A Conpasul contrata operador de perfuratriz, auxiliar de produção de asfalto, operador de escavadeira, operador de trator esteira, operador de vibroacabadora, rasteleiro, assistente fiscal, auxiliar de manutenção mecânica, operador de caminhão betoneira, roçador, mecânico de manutenção e auxiliar administrativo. Interessados devem cadastrar currículo no site conpasul.com.br na aba vagas.

Costaneira

A Costaneira contrata consultor de vendas interno, gerente de loja e analista de compras. Interessados devem cadastrar currículo no site www.costaneira.com.br na aba trabalhe conosco.

AGRO PET SÃO CRISTÓVÃO

A Agro Pet São Cristóvão contrata auxiliar de serviços gerais para atuar das 9h ao meio-dia. Interessados devem mandar currículo para eltondeandrade10@hotmail.com

Mecânica Global G7

A Mecânica Global G7 contrata mecânico, auxiliar para máquinas pesadas e auxiliar administrativo. Interessados devem mandar currículo para rh@globalg7.com.br

Expresso Leomar

A Expresso Leomar contrata mecânico e eletricista automotivo. Interessados podem cadastrar o currículo no site www.expressoleomar.com.br na aba trabalhe conosco.

Acompanhe
nossas
redes sociais