PRF prende casal com carro clonado em Lajeado

Prisão na BR

PRF prende casal com carro clonado em Lajeado

Veículo foi furtado em Gravataí há pouco mais de um mês

Por

PRF prende casal com carro clonado em Lajeado
(Foto: PRF/Divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na madrugada desta quarta-feira, 13, em Lajeado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal e recuperou um Uno Vivace que havia sido furtado e estava com placas clonadas.

Em atividade de repressão à criminalidade realizada na BR-386, com apoio do serviço de inteligência da PRF, policiais abordaram um Uno que transitava no sentido interior da rodovia.

Na fiscalização veicular, os policiais verificaram que as placas utilizadas no automóvel não correspondiam aos seus outros elementos identificadores. Na sequência, constataram que o veículo era objeto de um furto ocorrido em Gravataí há pouco mais de um mês.

O motorista, de 23 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, desacato e outros crimes, e a passageira, de 18 anos, sem antecedentes, ambos moradores de Esteio, disseram que o carro foi retirado neste Município e o levariam a Espumoso, como forma de favor a um amigo em comum.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo foi apreendido e será devolvido ao proprietário.

Acompanhe
nossas
redes sociais