Amvat reúne prefeitos nesta quinta-feira em Arroio do Meio

política

Amvat reúne prefeitos nesta quinta-feira em Arroio do Meio

Entre os assuntos em pauta estão a regionalização do saneamento básico e a situação das MEIs e o reflexo na arrecadação dos municípios

Por

Atualizado quarta-feira,
13 de Outubro de 2021 às 16:40

Amvat reúne prefeitos nesta quinta-feira em Arroio do Meio
(Foto: Divulgação)
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) realiza assembleia geral nesta quinta-feira, 14, em Arroio do Meio. A reunião será coordenada pelo presidente Paulo Kohlrausch, e se inicia às 14h30min, na sede da Associação Comercial, Industrial e Serviços (Acisam). Entre os assuntos em pauta estão a regionalização do saneamento básico e a situação das MEIs (Microempreendedores Individuais) e o reflexo na arrecadação dos municípios. Também está confirmada a participação do coordenador geral da Famurs, Salmo Dias de Oliveira, que falará sobre as ações da Federação em apoio aos municípios.

A regionalização do saneamento básico será abordada pelo doutor em Saneamento e Recursos Hídricos Tiago Luis Gomes e pelo engenheiro ambiental e especialista em Engenharia de Saneamento, Michel Tieccher. Já a situação das MEIs e os reflexos na arrecadação dos municípios será apresentada pelo presidente da Aescon-VT, Daní José Petry. Também participa a presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat), Noeli Kuhn.

Acompanhe
nossas
redes sociais