Programa Pessoas Certas

Produzido por Estúdio A

Programa Pessoas Certas

Apresentado por

Considerado um dos setores mais importantes da Medical San, o setor de compras trabalha constantemente para adquirir a melhor matéria-prima disponível no mercado e, assim, fornecer produtos de qualidade aos clientes.

Conforme a gerente do setor de Compras e Eventos, Bruna Caroline Hennemann, é preciso comprar de forma assertiva para vender bem e alcançar o objetivo. “Manter uma aliança e um bom relacionamento com os fornecedores é outro ponto relevante a se levar em consideração neste setor”, explica.

Com o desenvolvimento e crescimento da Medical San, a empresa em 2019, incorporou ao setor de compras, a área de eventos. Presente nos principais encontros de estética do Brasil e reconhecida por trazer grandes nomes do ramo para a região, a Medical San assume o compromisso de entregar cada vez mais excelência aos clientes.

Para a gerente deste setor, compras e eventos são duas áreas distintas, mas que ao mesmo tempo se complementam. “Já aconteceu de estarmos promovendo um evento e, durante ele, haver solicitação de compras. No início era um desafio, mas hoje, já estamos bem estruturados para atender as duas demandas ao mesmo tempo”, revela.

Setor de Compras e Eventos

Há um ano, Bruna Caroline Hennemann ocupa o cargo de gerente no setor de compras e eventos da Medical San. Porém, sua trajetória na empresa começou antes. Em 2016, foi contratada para atuar no setor de cobrança e análise de crédito. Sua evolução e profissionalismo a  fizeram crescer dentro da empresa, passando a trabalhar no setor de pós-vendas. Depois de um ano e meio, Bruna foi convidada a fazer parte do setor de compras e eventos, atuando por três anos, até se tornar gerente do setor.

1- Conte um pouco sobre você e sua história de vida?

Bruna – Tenho 35 anos e sou natural de Lajeado. Desde muito nova, com 4 anos de idade, eu e minha família nos mudamos para Estrela, cidade que resido até hoje com meu esposo.

2- Qual a sua relação com a Medical San?

Bruna – É relação de família. O CEO da Medical San, Mauro Filho, tem sido um grande professor repassando seus ensinamentos e nos encorajando a seguir todos os dias com entusiasmo. Aqui não fabricamos apenas equipamentos, nós realizamos sonhos.

3- De que forma a Medical San atua em sua vida profissional e pessoal?

Bruna – Aqui você pode crescer e ser um profissional de sucesso, pois a empresa possibilita vários treinamentos e cursos aos funcionários. Em função do trabalho, tive a oportunidade de participar de eventos por todo o Brasil. A Medical San me ensinou a enxergar a minha melhor versão e ser extraordinária.

“A Medical San me ensinou a enxergar a minha melhor versão e ser extraordinária”

Bruna Caroline Hennemann – gerente de Compras e Eventos