Competições de 2019 retornam em 2021

FUTEBOL AMADOR

Competições de 2019 retornam em 2021

Municipal de Progresso e o Abertão da Languiru confirmaram a retomada dos campeonatos

Por

Competições de 2019 retornam em 2021
(Foto: Arquivo A Hora)
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Aos poucos as competições esportivas de futebol que foram paralisadas em março de 2020 estão sendo retomadas. Nessa semana, os organizadores do municipal de Progresso, Abertão da Languiru e Copa Serrana definiram as datas.

Em Progresso, a Liga de Futebol Amador de Progresso (Lifap) definiu que o Campeonato Municipal de campo terá seu reinicio no dia 3 de outubro com os jogos de ida das quartas de final. A rodada será em Tiririca e terá na categoria veterano o confronto entre Gaúcho e Flamengo de Xaxim. Já na categoria titular o duelo será entre Cruzeiro de Tiririca e Inter de Campo Branco. A previsão de encerramento é para o fim de novembro ou começo de dezembro.

Abertão da Languiru

A comissão organizadora informa que os jogos semifinais e finais da edição de 2019 estão programados para ocorrer nos dias 8 e 15 de outubro.

Copa Serrana

Segundo Jarles Dreissig, promotor do evento, as finais da competição estão previstas para ocorrer nos dias 10 e 17 de outubro. A partida de ida será em Vila Santa Emília. Já o jogo decisivo será em Linha Terezinha.

Nova Bréscia

Restando quatro rodadas para o fim da fase classificatória, o campeonato municipal será retomado no dia 10 de outubro com os jogos entre Botafogo x Cristal e Esperança x Atlético Caçadorense, ambos na comunidade de Linha Ernesto Alves.

Copa Aslivata 35 Anos

Os clubes definiram a data de 7 de novembro para reiniciar a competição. O torneio retorna na fase de quartas de final. As semifinais estão programadas para 21 e 28 de novembro. E as finais seriam dias 5 e 12 de dezembro.

Acompanhe
nossas
redes sociais