Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma e furto de veículo em Forquetinha

Prisão

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma e furto de veículo em Forquetinha

Um revólver e 22 munições foram apreendidas

Por

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma e furto de veículo em Forquetinha
(Foto: BM/Divulgação )
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Brigada Militar de Sério prendeu um indivíduo de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto de veículo na ERS-421, Linha Alegre em Forquetinha.

A Brigada Militar recebeu a informação de que na localidade de Sete de Setembro, interior do município de Sério, o condutor de um veículo Fiat Palio teria tentado furtar uma motocicleta, sendo que retornou ao veículo e continuou sua rota em direção ao município de Forquetinha. De pronto a guarnição inciou buscas ao veículo, sendo o mesmo encontrado em Forquetinha. Durante abordagem em revista pessoal foi localizada um revólver cal.38 na cintura do indivíduo e 22 munições do mesmo calibre no bolso do casaco.

Na identificação do veículo, constatou-se que este não encontrava-se em situação de furto ou roubo, porém, ao entrar em contato com a proprietária do veículo a mesma informou não ter conhecimento do furto do veículo, que havia estacionado em frente a Prefeitura Municipal de Sério e que tomou conhecimento do fato somente agora./ Com imagens das câmeras de vigilância do município de Sério foi possível constatar que o veículo foi furtado às 08h25min da manhã.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado a Delegacia de Lajeado para providências legais. O indivíduo possui antecedentes criminais por roubo de veículo, ameaça, roubo a posto bancário, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto em veículo, fuga de preso, resgate de preso e entorpecente e posse.

Acompanhe
nossas
redes sociais