Unimed é nova parceira do P.A.+ em Estrela

Produzido por Estúdio A

Unimed é nova parceira do P.A.+ em Estrela

Clientes com o Unimedcard terão desconto em consultas médicas e exames no pronto atendimento

Apresentado por

Há pouco mais de um ano em Estrela, o P.A.+ se consolida como um pronto atendimento de qualidade e à disposição da população 24 horas por dia, em qualquer dia da semana. Esses diferenciais resultam em parcerias importantes: a última é com a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo.

A cooperativa médica tem um produto específico, chamado de UnimedCard, que oferece benefícios aos clientes. Entre eles, a parceria com o P.A.+. Por meio deste convênio, os clientes do Unimedcard têm a vantagem de fazer consultas com valor diferenciado, com médico clínico geral 24 horas.

Basta o cliente possuir o cartão e apresentá-lo no momento da consulta, independente do município em que resida. Pela parceria, além da consulta, os descontos são aplicados a outros serviços que o P.A.+ oferece dentro do convênio.

Objetivos atingidos

Para o diretor do P.A.+, Agnaldo Machado, o convênio com a Unimed consolida um conjunto de ações importantes para a empresa P.A.+, pois mostra que seu plano de negócio está atingindo os objetivos e tem potencial muito grande de crescimento. “Quando uma entidade como a Unimed

vem ser parceira, ela sabe que está se aliando a uma empresa séria, com responsabilidade no que faz, e que possui reconhecimento e prestígio na sociedade na qual presta seus serviços”, destaca Machado.

Estrutura qualificada

O superintendente de Mercado da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Darlei Lima, enfatiza a importância da parceria. “Ela fortalece a busca constante que temos por novos e qualificados serviços para os clientes do UnimedCard. É por meio destas parcerias que estamos, cada vez mais, próximos da comunidade, com opções para todos os públicos. Ficamos felizes em poder oferecer também o PA+ para os clientes do UnimedCard, para que tenham um atendimento 24 horas por dia, com médicos, nessa estrutura tão bem equipada e preparada. Temos certeza que ela vai facilitar a vida de muitas pessoas, com mais uma opção de cuidado em nossa região.”

P.A.+, localizado no estacionamento do STR Supermercados, oferece atendimento médico 24 horas por dia