D’Pedó Móveis completa 33 anos e investe em experiência de loja

Produzido por Estúdio A

D’Pedó Móveis completa 33 anos e investe em experiência de loja

Empresa familiar se adapta aos formatos do varejo com ampla oferta de produtos

Apresentado por

Uma história de família para atender a sua. É com este conceito que a D’Pedó Móveis  completa 33 anos em 2021. Entre as prioridades que impulsionam a empresa durante três décadas, está a satisfação do cliente.

Com matriz em Lajeado, localizada na Rua Olavo Bilac, 193, Bairro Americano, a D’Pedó Móveis está presente também em Estrela, Teutônia, Encantado e Venâncio Aires. Possui um dos maiores catálogos físicos da região, atendimento personalizado e uma ampla rede de fornecedores.

Conforme o diretor, Deoclécio Pedó, as lojas atendem clientes exigentes e que não abrem mão de fazer uma boa compra. “Buscamos nos detalhes, na qualidade e na beleza dos móveis, oferecer o que há de melhor em produtos e serviços”, destaca.

A história da D’Pedó Móveis começa muito antes de sua fundação em 1988. A empresa familiar é constituída por sete irmãos, filhos de agricultores. Por incentivo dos pais, ainda jovens saíram de Tamanduá, hoje Marques de Souza, e migraram para a cidade com a finalidade de estudar e buscar novas oportunidades.

Nos almoços de domingo os irmãos se reuniam e alimentavam o sonho de empreender e constituir uma empresa. Foram nestes encontros que surgiu a formatação do negócio, setor de atividade, composição societária estratégica para viabilizar e fazer o empreendimento sair do papel.

Para Pedó, a gratidão e alegria de comemorar cada ano é também uma forma de agradecer todos que acreditam na marca. “São os milhares de clientes, colaboradores, parceiros e amigos que confiam em nosso trabalho. É uma alegria ter a oportunidade de atender e servir várias gerações”.

“Buscamos nos detalhes, na qualidade e na beleza dos móveis, oferecer o que há de melhor em produtos e serviços”.  Deoclécio Pedó

Condições especiais de aniversário

Para celebrar os 33 anos da D’Pedó, a loja inova mais uma vez na sua política comercial e passa a ser referência regional de preços sem acréscimos. “O consumidor que quiser saber qual é o preço de um produto sem acréscimo, deve passar em uma de nossas lojas e conferir o valor exposto no produto. Desta forma queremos oferecer segurança, transparência e preço justo ao mercado”, reitera Deoclécio.

Mudança que visa proporcionar mais economia para quem pesquisar e comparar. Para a segunda quinzena de setembro, a D’Pedó oferece condições especiais, com parcelamento em 15 vezes e o primeiro pagamento só para dezembro.

Experiência de compra diferenciada

A D’Pedó Móveis rompe paradigmas e promove transformação em seus pontos de venda.

A intenção é oferecer experiências de compra diferentes, em que o cliente possa ver, tocar e sentir o produto. Mostrar ao mercado a importância da marca local para a segurança e garantia de uma compra sem problemas. “Queremos ser uma marca que oferece experiências de consumo melhores que os canais virtuais e com mais garantia ao consumidor”, explica Pedó.