Gol no fim dá vitória ao Lajeadense sobre o Veranópolis

Amistoso

Gol no fim dá vitória ao Lajeadense sobre o Veranópolis

Edmilson balançou as redes pouco antes do encerramento da partida. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, desta vez na Serra Gaúcha

Por

Atualizado segunda-feira,
13 de Julho de 2021 às 16:55

Gol no fim dá vitória ao Lajeadense sobre o Veranópolis
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, em Veranópolis / Crédito: Luísa Huber
Lajeado

Com um gol no fim, o Lajeadense venceu sua primeira partida em 2021. No amistoso disputado neste sábado, 31, contra o Veranópolis, o Alviazul levou a melhor: 1 a 0.

Edmilson, aos 39 minutos do segundo tempo, anotou o gol da vitória no Estádio Alviazul. A partida começou com pouco mais de uma hora de atraso, pois o ônibus do Veranópolis estragou durante o deslocamento para Lajeado. Com isso, a partida foi disputada com dois tempos de 40 minutos.

Este foi o primeiro adversário de nível profissional que o Lajeadense enfrentou na pré-temporada. Semana passada, a equipe treinada por Gelson Conte ficou no 0 a 0 contra o Sete de Setembro, de Arroio do Meio.

No próximo sábado, às 11h, o Alviazul volta a encarar o Veranópolis. O amistoso, desta vez, será disputado na Serra Gaúcha. A estreia do Lajeadense na Divisão de Acesso está marcada para 15 de agosto, contra o Bagé, em Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais