Roubo a veículo resulta em perseguição, prisão e capotamento em Lajeado

Polícia

Roubo a veículo resulta em perseguição, prisão e capotamento em Lajeado

Roubo aconteceu no bairro Moinhos d'Água e acidente na ERS-413

Por

Atualizado sexta-feira,
30 de Julho de 2021 às 07:41

Roubo a veículo resulta em perseguição, prisão e capotamento em Lajeado
Lajeado

Dois indivíduos em uma motocicleta assaltaram na noite de quinta-feira, 29, uma mulher, de 45 anos, no bairro Moinhos d’Água, em Lajeado, e roubaram um automóvel GM/Tracker e seus pertences. Após receber informações sobre o roubo e que a dupla teria fugido em direção a Santa Clara do Sul, a Brigada Militar de Lajeado iniciou buscas pelos suspeitos.

Uma viatura que voltava de ocorrência no município vizinho e passou por um veículo Tracker em alta velocidade começou, de imediato, a perseguição.

O veículo em fuga fez o retorno e voltou na direção de Lajeado, quando colidiu de frente com outro veículo que vinha no sentido contrário e capotou diversas vezes arremessando o assaltante, de 20 anos,  para fora do veículo.  Ele foi preso e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O condutor do outro automóvel não se feriu.

Uma das viaturas da BM saiu da pista, o que deixou um policial com ferimentos no ombro e na mão direita. Informações da BM também dão conta de uma motocicleta envolvida, mas ela não foi localizada, assim como o segundo criminoso envolvido.

Acompanhe
nossas
redes sociais