Pra não esquecer

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Pra não esquecer

Por

Vale do Taquari

Ex-jogador profissional, Alexandre Bindé teve um sábado para nunca mais esquecer. Marcou oito gols em dois jogos nos principais campeonatos de minifutebol do Rio Grande do Sul. No CTC fez cinco na vitória por 23 a 0 do Lesionados em cima do Nacional. Já no Sete balançou as redes três vezes na vitória do Tabajara sobre o Meketrefe por 11 a 3.

Foi por pouco

A atleta teutoniense Jaqueline Weber finalizou o ranking Olímpico na 89° posição, ficando a 58 pontos da vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Mesmo não estando em Tóquio, a vice-presidente da Comissão dos Atletas da Confederação Brasileira está participando das atividades e fez uma análise do que podemos esperar nas provas de atletismo. Destacou para ficar de olho em Alisson dos Santos, nos 400m com barreiras; Darlan Romani no arremesso de peso e nos revezamentos 4×100 e marcha atlética, tanto no masculino como no feminino. Jaque segue se preparando para buscar a classificação aos jogos de 2024, em Paris.

Circuito dos Vales

Sem provas presenciais, o Circuito dos Vales promove neste fim de semana mais uma etapa virtual. As inscrições são gratuitas e vão até a meia-noite de hoje. As provas podem ser feitas entre hoje e domingo. Mais informações podem ser obtidas no site b.link/circuitodosvales. Eu estou inscrito. E você, vai ficar de fora?

Do leitor

Atleta do Brasil, de Farroupilha, o goleiro Jonnhy Walker mandou uma foto de como estava o CT de Treinamentos da equipe, em uma das noites mais geladas dos últimos anos Foto: Divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais