Confira qual faixa etária será imunizada na região nesta quinta-feira

Covid-19

Confira qual faixa etária será imunizada na região nesta quinta-feira

É necessário apresentar documento de identificação e comprovante de residência no momento da vacinação

Por

Confira qual faixa etária será imunizada na região nesta quinta-feira
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Lajeado

Lajeado segue aplicando apenas segundas doses de AstraZeneca e CoronaVac nesta quinta-feira, de acordo com a data que consta na caderneta de vacinação. A imunização será das 8h às 14h no Posto de Saúde do Centro. A retomada da vacinação da primeira dose depende da chegada de novos lotes de vacinas.

Encantado

A vacinação de segunda dose de CoronaVac e AstraZeneca. A CoronaVac é para aqueles que receberam a primeira dose no dia 1º de julho e a AstraZeneca para quem tem retorno na carteirinha até o dia 12 de agosto. A vacinação será na Sala de Vacinas, da 7h30min às 19h.

Teutônia

Pessoas com 32 anos completos em 2021 ou mais. A imunização pode ser feita no posto de saúde com agendamento e sem agendamento nos Centros de Vacinação das 13h30min às 18h.

Arroio do Meio

Aplicação da segunda dose de AtraZeneca para quem tem agendado para 8 de agosto ou antes. No posto de saúde do centro, das 7h às 12h30min e das 1h30min às 16h.

Estrela

Aplicação de segunda dose de AstraZeneca para quem deveria fazer nos dias 10 e 11 de agosto. A vacinação será das 8h às 12h, no Parque Princesa do Vale.

Acompanhe
nossas
redes sociais